
Automação
Logística
Terminal de Autoatendimento
O processo de recepção no pátio logístico é uma etapa valiosa dentro da gestão do transporte, pois acumula normalmente as funções de recepção e segurança. O principal objetivo do terminal de Autoatendimento é simplificar, padronizar e otimizar as etapas deste processo que podem ser automatizadas, como validação dos dados cadastrais, verificação da identidade do condutor entre outros. Além do mais, este pode atender facilmente à demanda de comprovação de chegada, prevista pelo manual da ANTT, através da entrega de um "ticket" na confirmação do agendamento.

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Características
- Estrutura robusta, passível de instalação em ambiente interno ou externo, com o uso de cabine
- Design customizado para atender às demandas da área
- Recursos técnicos embarcados que tornam o seu uso bastante intuitivo
- Facilidade na adição de recursos para interação com o usuário
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Aplicações
- Recepção de motoristas em diversos tipos de ambientes e cenários
- Confirmação, validação e entrega de documentos
- Aplicação de questionários ou de vídeos institucionais e de integração
- Expedição de token para acesso
- Comunicação com central de recepção remota
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Informações técnicas
- Identificação do motorista, via token, QRCode, ID ou Biometria
- Expedidor de token (TAG RF, Cartão RF, QRCode, Barras)
- Integração com o sistema de agendamento para carregamento
- Validação de dados do motorista ou critérios para acesso
- Instruções para procedimentos operacionais ou de segurança Interface com motorista para coleta de dados e checklist
- Impressão de ordem de carregamento e documentos acessórios
- Integração com o sistema de gestão logística/ERP
- Interface via webservice ou repositório de dados